Sunday, June 25, 2017

MOD 11B - Shroud of Souls

Olá a todos!

Com a chegada do mod 11B dia 20 de junho aos consoles teremos novas features, as quais todos devemos nos adaptar. Hoje discutirei algumas das novas atualizações que o console receberá.

(Este post é tradução do PDF criado pelo jogador )

MOD 11B resumo:

Os loadouts são a principal característica do novo mod. Além disso a reformulação do item level leva em consideração itens que antes não eram computados, como montarias, companions, insignias. boons. Assim a força do personagem fica mais fidedigna ao item level. Vendedores temporários de profissão tornam o uso do mastercraft muito mais fácil.
Grande parte das novas função e itens são baseados na guilda. Se você não está em uma guilda pouco aproveitará novas features do mod.
Masterwork III adiciona uma grande gama de itens novos porém o custo/benefício é tão pequeno que pouco vale investir ou se importar.
Há também construções temporárias no stronghold que permitem as guildas a transformarem recursos como metal e wood em recursos escassos. Esta feature pode ajudar muito no crescimento da guild.
O novo evento Stronghold Marauder tem como objetivo realização de novas atividades com toda guilda, porém a recompensa é tão pequena que vale a pena ser feito uma vez por semana somente pela recompensa semanal (600 influencia).


Loadouts:
Basicamente são easy-to-use respecs do personagem. Na sua character page terá a opção de "Manage Loadouts", onde você poderá escolher qual loadout quiser e criar novos. Um loadout é gratuíto e os próximos são comprados via zen. Os loadouts permitem você trocar boons, feats, equipamentos e powers. Eles não permitem a você a troca de companions ou montarias. E não permitem também a troca de encantamentos de armadura, arma ou insignias.
Há uma restrição de limite com 10 loadouts por personagem e infelizmente só pode haver mudança de loadout em fogueiras.



Mudança itemlevel:
Agora teremos itemlv acima de 15.000; O novo level leva em consideração vários aspectos, como montarias e nível dos companions. A nova formulação do item level também leva a um requerimento diferente nas dungeons. Agora equipar seu companion aumentará seu item level, o que antes não acontecia.
Agora personagens estarão com item level mais condizente com sua força. Porém ainda há alguns pontos negativos, como a computação de boons de PvP para o item level. Mesmo que esses boons não afetem a jogabilidade PvE.

Masterwork III:
Este mod adiciona uma categoria nova e inteiramente diferente de masterwork, diminuindo bastante o custo para adquirir masterwork desde o começo.

A redução de custo é por dois motivos: Os explorer's cases estarão custando 1500 guild marks ao invés dos 3000 prévios.
Agora quando você tiver a receita do masterwork I você poderá comprar os primeiros três ranks de itens de um vendedor do stronghold, ao invés de fazer ou comprá-los do auction house. Isto é importante para quem quer aprimorar o masterwork I pro II.

Para conseguir as receitas do MW III você precisa ter aberto o MWII na dada profissão. Então você pode visitar o Artisan e pagar a ele 20 dos recursos do MWII.



Materiais:
Alguns dos materiais necessários para MWIII estarão localizados nos novos Explore's Cases, com custo de 3.000 guild marks cada.



Cold Run: Sky Iron, Raw Rubellite, Effeverscent Water;
Bryn Shander: Snowhare Wool, Native Silver, Raw Sphene;
Lonelywood: Spruce Log, Spruce Resin, Red Alder Bark

Há também alguns recursos difíceis de serem pegos:
Dragon Turtle Scales: Fangbreaker Island
Fartouched Residuum: Master Spellplague
Manticore Hide, Manticore Mane e Relic Iron Ingot: Fangbreaker Island e Master Svardboard.

Armas:
As novas armas serão produto do mastercraft. Porém vale ressaltar que estas serão bound on equip, ou seja, poderão ser vendidas separadamente.


 Estas armas terão a mesma base de stats que as relíquias de SoMI e do mod 11, porém com set bônus diferente.
Quando a arma é usada por 5 pessoas em um grupo de 5, dará o bônus de: +10% ouygoing damage; +10% outgoing healing e -10% incoming damage.
Para a maioria estas serão as novas best in slot (BIS).

Armaduras:
Assim como as armas, serão bound on equip somente.


Há quatro formas de armaduras, duas para PvE e duas para PvP. Todas poderão ser vistas em collection - stronghold. 
As armaduras terão os status comparáveis com as antigas vivifieds porém não terão set bônus. Entretanto não terão nenhuma necessidade de preenchimento como as vivified, que utilizam voniblood para recarregar. Para mapas com everfrost, a relic vivified ainda será BiS.

Aneis:
Vários anéis diferentes, tantos para pvp e pve. Todos com dois slots para uso, porém talvez não os status que a maioria procura, como os pertencentes aos do mod 10. 
Também serão unbound, então fique atento no market. 


Neck e Belt:
O mod 11B oferece alguns sets de 2 itens, com status similares aos que existem atualmente. Por exemplo a imagem abaixo corresponde ao Tiamat Sash. O bônus set de 2 peças é diferente e também é a alocação dos status, então esses sets podem ser viáveis para algumas classes. 

Novamente, estes itens são unbound e podem ser negociados.


Stronghold Marauders:

É um novo evento da guild/aliança. Está disponível a cada 02 horas, bem entre os eventos de dragonflight. O NPC aparece na saída do stronghold, na ponte e pode ser ativado de lá. O evento nada mais é que proteger três pilares de recursos de inimigos, os quais ficam cada vez mais fortes. A cada 5 rodadas os participantes podem votar se querem continuar ou cessar o evento. Mais rounds significam melhores recompensas. A localização dos três pilares de suprimentos estão nos círculos azuis, como listado na foto abaixo. É importante que todos participantes se dividam entre os círculos. 
As recompensas pela completação semanal é de 600 influencia, pela primeira vez finalizado na semana, assim como vouchers para serem doados na guilda. 
As recompensas em vouchers, no entanto, são tão pequenas que não vale a pena realizar este evento mais do que uma vez na semana, para arrecadar influencia. Somente vouchers brancos (minor) são dados como recompensa. 



Melhoras no Stronghold:

O mod trás várias melhoras no stronghold, assim como abre as portas do grand hall.
Há um novo npc no canto do great hall, o qual basicamente mantém a coleção de itens de decoração. Todos podem doar os itens porém somente o guild leader pode escolher quais colocar no castelo. 

Estruturas temporárias:

Várias estruturas poderão ser criadas temporariamente, com duração de 01 semana. 

Economia:
Dentre desses prédios existem três que podem transformar recursos básicos em recursos mais escassos, como visto abaixo.


Profissão:
Além dos prédios de recursos, vários NPCs de profissão poderão ser criados pela guilda, cada um oferecendo itens de profissão masterwork diferentes. É um desperdício uma aliança ter mais do que um do mesmo tipo de vendedor, pois todos da aliança podem tirar proveito. Exemplo de um vendedor, como abaixo:
Alguns produtos são comercializados por guild mark, outros por recursos primários.


Itens:
Há a possibilidade da criação de um mercador misterioso. Este mercador ficará disponível por 01 semana e venderá itens de IL 450, aleatórios. Estes itens ficarão disponíveis por 01 semana. 
O inconveniente desta construção é o preço: caríssimo. Nem todas guilds tem 80k gemas a disposição. Alguns desses itens são best in slot para algumas classes, porém caso não saia nenhum item que sirva, serão 80 mil gemas fora.  






Existem várias features novas, porém este resumo serve de guia para as principais atividades a serem realizadas no novo mod!
Resumo feito pelo player @adinosii - Tanya, DO DC da guilda Civil Anarchy. 
Traduzido por @batowzin.

Bom jogo a todos! 

No comments:

Post a Comment